terça-feira, 7 de abril de 2009

Restauração - Luanda

Confesso que ainda não fui a muitos restaurantes por aqui, devo ter ido para aí a uns 4 ou 5, mas dos que fui o serviço deixa muito a desejar.
Independentemente de ser almoço ou jantar.

Para começar, ter a sorte de arranjar uma mesa.....ou aguardar em pé.....

Depois de te sentares, tens uma meia hora de espera até o funcionário trazer a lista, mas entretanto devido ao calor já pediste umas cervejas....

Depois de escolheres, tens cerca de 1h a 1h30 até vir a refeição.

Até que chega ao fim e vem a dolorosa conta, onde tens de confirmar, quer as quantidades, quer os artigos, porque de todas as vezes a conta vinha errada (curiosamente nunca para menos)!!

Mas estes fulanos julgam que andamos aqui a dormir!? Onde julgam eles que vão com esta qualidade de serviço e com as tentativas descaradas de roubo nos preços!?!?

Um jantar num sitio em condições fica sempre no mínimo por volta dos 3200 AZK (Quanzas), cerca de 32€ por pessoa, sem sobremesas......

3 comentários:

  1. Pensavas k ias para aí só pra ganhar dinheiro??? Tens k largar algumas divisas por aí :)

    ResponderEliminar
  2. cuidado primaço não fales demais não vá estar alguem há espreita e te causar problemas. Esses "senhores" têm de ser tratados com todo o cuidado.Não questiones muito nunca te esqueças de que estás na terra deles e longe de tudo principalmente da segurança europeia.Muitos beijinhos e fica bem.
    Paula

    ResponderEliminar
  3. pelos preços mais vale cozinhar e encher o deposito ;)

    ResponderEliminar