segunda-feira, 6 de julho de 2009

Marco de percurso

Sem duvida que este fim de semana foi um marco no meu percurso por Angola!

PELA 1a VEZ FIZ RAPPEL AQUI e quase me arrisco a dizer que pela 1a vez algume fez RAPPEL naquele local!



Praia de Cabo Ledo, com estes fantásticas falésias com cerca de 60m de altura!

Nada de especial, eu sei, mas tenham em linha de conta o local, o país etc, etc!

Só eu e outro colega tivemos a oportunidade de desfrutar desta vista fantastica pois eramos os unicos que tinhamos sapatos!

De Havaianas não dá muito jeito andar pelo meio de capin (erva grossa e alta) com cerca de 1m de altura!
Foi uma experiencia de olhos e ouvidos bem abertos, pois certificava-me sempre que nas imediações de cada passo não se encontrava nenhuma cobra perto...




Umas vistas fantásticas a 20min a pata da praia!

Lamentavelmente não se avistou nenhum tipo de fauna...., mas um tipo de flora engraçada, diferente da europeia como seria obvio.



A nossa ancorra eram 2 arvores um pouco estranhas, que não tenho foto, mas imaginem uma cana da india, com cerca de 40 cm de diametro e 3m de altura, mas com copa em cima e tudo, onde o tronco de descasca tipo eucalipto e podemos ver o tronco verde e aparentemente xeio de água por dentro!

Após amarações feitas foi altura de nos fazermos ao precipicio...




8 mais PURSIK, pois o Hugo tinha o material de espeleo e descemos lado a lado!




Eu sei, falta o capacete....mas até estava bem giro, para quem já tinha comido uma tonelada de pó, terra e pedras....looool

Deste dia surgio a hipótese de se organizar por aqui um clube de actividades para por o pessoal a mexer!
Vamos ver no que dá!

Hope is the last to die!! :)

Os melhores beijos e abraços para todos!

8 comentários:

  1. SEMPRE COM UM AR MUITO SAUDAVEL E BONITO, COM PÓ OU SEM PÓ. MAS NÃO TE ESQUEÇAS DO CAPACETE
    AINDA BEM QUE TE ESTÁS A DIVERTIR.
    FOTOS FANTÁSTICAS.
    CONSEGUI SER A PRIMEIRA A COMENTAR, EH EH

    UM ABRAÇO TERNO DE SAUDADE

    TITA

    ResponderEliminar
  2. bem, isso e que foi aventura =)
    não te esqueças de quando chegares de fazermos rappel os 2.. xD
    poxa pah! fui o 2º ahaha xD
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Finalmente começo a ver movimentaçoes normais ..... já nao era sem tempo !!!! nao facilitar, pois, pois, pois.

    ResponderEliminar
  4. Mesmo com pó és muito giro, entao com esses oculos ficas mesmo um gatinho.
    Gosto muito dessa foto só falta ai o capacete para um pouco + de segurança ,diverte-te mas com cuidado.
    És o meu Mundo tudo em ti é fantastico beijos e
    um abraço muito, muito, apertado .muitas saudades.

    ResponderEliminar
  5. Gostei do pormenor de irem só dois gajos para o meio do monte... Não fosse o rego morrer de cagaço e começar a tremer das pernas lolol... E dps a desculpa e da erva, pois pois....

    Estou a espera do clube aventura ai em angola, para ir cortir milhoes tb =D

    Abraços...

    P.S. Finalmente Fotos

    ResponderEliminar
  6. bem parece que arranjast um hobbie além d trabalhar xD
    inda bem que o "jorge" que eu conheço desde que nasci (quase xD) voltou =D
    vela rapaz nao caias :P

    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que já arranjaste companhia para a prática dos teus hobbies....
    Fico contente que as coisas estejam a tomar o rumo que necessitas para que te possas sentir melhor aí pelas terras quentes.
    Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  8. que espectáculo!!!! de prusik e sem capacete quando se dá c'os cornos na rocha, fica-se a espichar d'alto... !!!!!
    vai ser um clube fiche!

    ResponderEliminar