quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Horoscopo

Olá a todos

não tenho dado noticias porque basicamente não tenho feito nada de especial e ou diferente.
no fds passado queria ter ido as compras de souvenires, mas devido a problemas com os multibanco não consegui arranjar dinheiro, como tal, não sái de casa....devo ter visto par aí uns 20 filmes nos canais TVC1 e TVC2, sem duvida uma grande companhia aos fins-de-semana....enfim, sem comentários.

Este fds vou mesmo as compras, pois já tenho dinheiro.
Vá digam lá o que querem....eu sei que querem que vos leve o famoso instrumento dos negros por ser comprido, mas meus amigos, nunca foram as caldas da rainha?!?lá também há caralhos grandes...loooool

Bom, como todos sabem pretendo dar uma grande reviravolta a minha vida e desde segunda feira têm acontecido uma série de acontecimentos um tanto ao quanto significativos. Por coincidência ao abrir o sapo, clico nos horoscopos,tive a felicidade abrir a análise da MAYA, a famosa abelha que diagostia e preve o futuro com as cartas. Mas quem será o KALIMERO?
Adiante...

eis aqui a análise do meu signo ( VIRGEM ) para este mês de Agosto:(os meus comentários a BOLD)

Carta dominante: VIII A JUSTIÇA
Agosto, é para Virgem, um mês de acertos (sim,kero acertar a minha vida,pois não estou bem aqui! começas bem MAYA); os nativos de Virgem vão conseguir analisar todas as situações, interpretar bem os sinais e ajustar e equilibrar a sua vida (os sinais iniciais de facto foram positivos, mas que querem dizer estes últimos sinais e factos de hoje, ainda vou ter de analisar). Nem sempre terão a sua vida facilitada quer pelas influências conjunturais, quer pela mão de terceiros (sim de facto tudo estava bem encaminhado, se terceiros daqui...), contudo o mês é de concretizações e saberá, feitas as contas finais, com o que contar (pois, vamos esperar pelo fim do mês para ver até que ponto as coisas avançam ou não). Sentimentalmente é altura de abrir os olhos (de facto tenho e fui mt BURRO) e olhar com olhos de ver (está mais do que na altura, continuas em grande MAYA). De nada valerá fechar os olhos a algumas situações ou comportamentos; a realidade existe mesmo que não a queira ver (isso é uma grande verdade, estamos sempre a esconder a verdade para não nos magoar-mos!pois já chega doa o que doer e mais do que já doeu não irá concerteza doer. já há algum tempo tinha enterrado o passado,mas ficava sempre uma mão de fora)lol. No campo profissional este um mês de forte tendência de êxito (aqui têm corrido bem, mas será que este exito se refere á eventual mudança?); Virgem vai fazer sombra e incomodar algumas pessoas (é verdade, sou grande e largo de ombros, continuas em grande MAYA). Virgem está este mês sujeito a que lhe sejam colocadas no caminho algumas cascas de banana (sim, de facto estes dias tenho escorregado em cascas que não estavam previstas no caminho, só espero não cair!e se cair? não há nada como nos erguermos!). Economicamente o mês revela-se equilibrado. Na saúde Virgem não oferece problemas relevantes conquanto faça uma vida muito regrada, com base numa alimentação saudável, consumo de água e sonos regulares.

já não via o meu horoscopo á mt mt tempo, nem me lembro da ultima vez...de facto no meu caso está tudo correcto e a MAYA brilhou.
Vamos esperar até ao fim do mês, aguardar a resolução de todos os desenvolvimentos pendentes...

quanto ao resto, há muito que decidi seguir em frente,mas continua a existir fantasmas do passado, mas a MAYA tem razão, este mês foi o ultimo que tiveram oportunidade de me perturbar.

um gd abraço e bjinhos

9 comentários:

  1. Amigo concordo plenamente com a tua decisão. O passado é passado,e por mtos fantasmas que possam existir e nos atormentar temos mais é que seguir em frente, pois se não o fizermos ninguém o faz por nós.
    Decisão que já a devias ter tomado há mais tempo.
    Em relação ao trabalho, tu vais ver que as coisas se vão resolver da melhor forma, pensamento positivo.
    Aqui fica um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá meu menino,

    Cá está a tua "tia" a comentar o teu blog, pois já há muito tempo não o fazia. (estive para a Austrália, muitos cangurus!!!!)
    Finalmente te encontro bem disposto, ora estás na fossa, ora estás com uma grande má disposição.
    Mas agora que és amiga da Maya, vais ver que as coisa vão começar a correr. Se lhe começares a escrever e a colocar questões amorosas, vais ver como a tua vida vai andar para a frente e vais ser feliz para sempre, lol!!!!
    Ficamos (repara como se escreve os verbos na 1ª pessoa do plural, não tem tracinho!!) à tua espera para Setembro, Outubro para quando puderes. Depois envio por mail a lista de compras k preciso me tragas

    Beijo grande

    Tita

    ResponderEliminar
  3. Não sou a Maya, mas outra protetora,fico feliz
    por ti: pois o passado nao importa,nas sim o presente. E esse vais conseguir fazer tudo aquilo q queres és um lutador vai em frente .
    Quanto às compras , mando a lista pelo correio,mas de uma coisa te garanto n preciso do das caldas.
    Continuamos à tua espera sempre da mesma maneira seja em q altura for com prendas ou sem elas.
    Muitos beijos abraços.tudo o q imaginares..
    saudades.

    ResponderEliminar
  4. Concordo e tira mais duas super's

    ResponderEliminar
  5. Jorge Miguel
    Estas situaçoes para ti sao boas, pois è com elas que por vezes acordamos ! Julgas sempre as coisas faceis demais.
    Simplesmente AJUDAM-TE A CRESCER.
    Como sabes perfeitamente alem de filho és o meu irmao mais novo..... e sao as duas combinaçoes que te tento transmitir sempre.
    Ja passas-te por situaçoes desfavoraveis, cais-te, mas tb te conseguis-te levantar.
    Olhando para ontem, e prevendo o amanha retiras conclusoes significativas para o caminho a percorrer.
    As coisas, menos boas tentam-se esquecer (mas fica sempre gravado no disco rigido) e servem de exemplo para de futuro surgirem as coisas mais agradaveis.
    Obrigado "So para que saibas gosto muito de ti"
    Na analise de qualquer tipo de situaçoes anormais, somos sempre confrontados com algo que surge inesperadamente, contudo temos o dever de resolver os problemas para deixarem de o SEREM.

    o velhote/velhinho !!!
    ARego

    ResponderEliminar
  6. Nós somos aquilo que passamos no passado.(por isso nunca te arrependas de nada,isso se gostas da pessoa que te tornas-te)
    Devemos aceitar as coisas más da mesma maneira que aceitamos as boas.(esquecendo muito rápido)
    Isto tudo para nunca ficarmos limitados com nada.
    Se não és FELIZ ai podes vir embora.
    Mas será que o problema é Angola?
    Quando te sentires bem SOZINHO é sinal que já encontraste a resposta.

    É muito mais facil opinar a vida dos outros, mas assim tenho oportunidade ao comentar não me esquecer de algumas afirmações para aplicar na minha própria vida.

    Grande Abraço
    JP

    ResponderEliminar
  7. Nunca comentei o teu blogue, mas agora acho que esta na hora de o fazer, pois estou muito preocupada cntg......o pa....ANDAS A LER O HOROSCOPO? Tenho muito medo......será o sol dos angolá.....na moleirinha do Jorge, tu ja batias mal, mas agora....beijinhos

    ResponderEliminar
  8. primeiro.. aprende.. se quiseres ler um horoscopo vai ao sapo e ve o da carla xavier!! =D

    e deixa la o passado .. ele é passado por alguma razão.

    e acredita q nc se sabe o q nos espera quando decidimos finalmente abrir.nos ao mundo =) (não literalmente claro)


    *Sofia

    ResponderEliminar
  9. hmmm. . enganei.m eh vera xavier pah ..

    *Sofia

    ResponderEliminar