terça-feira, 25 de agosto de 2009

sem horóscopo, sem fotos, sem vontade....

sem horóscopo, sem fotos, sem vontade....

esta mensagem custa-me a escrever, de facto não tenho muita vontade, nem estou com muito espírito para estar para aqui a armar-me que agora é que é que siga a marinha, para trás mija a burra e mais uma interminável quantidade de ditados populares que querem dizer o mesmo.

as actividades e a acção de aventura não pararam, simplesmente não houve oportunidade de fazer nada nestes últimos fins-de-semana.

no meu ultimo post aguardava desenvolvimentos até ao final do mês, segundo recomendação da MAYA, como o mês só acaba a 31 de Agosto não me resta se não que aguardar e ir passando o tempo a pensar no reencontro, no futuro e no quão gosto das pessoas que estão desse lado...

fui as compras, mas porra aqui nem no mercado se compra barato....queria comprar 2 telas, mais uns panos africanos e mais umas bijutarias para recuerdos, mas após negociar 1h as telas, lá consegui trazer duas pelo preço de uma....e muito bem negociado....lá nisso a experiência de Marrocos e do Egipto ajuda nas negociações neste género de mercados.

o tempo custa a passar e parece que cada dia que passa é um sacrilégio, um tormento...estar aqui com o corpo e com a cabeça e o coração do outro lado do mundo torna-nos frios, mal dispostos, sem vontade e apetite para nada.

o fds passado fiz uma experiência que até resultou muito bem, ver filmes de secas, acompanhado de pipocas e gin-tónico....claro que ao fim do segundo o filme já tinha uma certa piada.
as vezes preocupa-me que quem leia possa pensar que me tornei nalgum alcoólico, relax povo nada disso.

para quem não queria escrever já me estendi de caraças e não disse nada de jeito, provavelmente ninguém se vai dar ao trabalho de comentar este post, pois nada há para comentar.

sinceramente....estou deprimido, angustiado e ansioso com toda esta situação que alguns de vocês sabem.
mas vamos ter calma e esperar...

beijinhos, abraços

NOTA: estou esfomeado para provar as prometidas refeições....

7 comentários:

  1. não admira q com este estado de espirito te tenhas vindo meter comigo e eu fiquei fula =) LOL

    wake up & smell the coffee pah.. e naum procures q encontras e bebe o q tiveres a beber tds nós temos um q de alcoolicos =) LOL

    ultrapassa mas eh isso q daki a dias tas em portugal a escalar ah noitee e essas coisas paranoicas q vcs fazem.. ihih

    *Sofia

    ResponderEliminar
  2. Ânimo rapaz...se te sentes deprimido é sinal que ainda não bebeste o suficiente!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Jorge,

    Estar deprimido faz parte da ansiedade que tens vindo a sentir, não só por se aproximar as tão merecidas férias mas também o tempo que tiveste que aguardar para resolver a tua vida profissional. Vais ver que daqui a poucos dias já ves a luz no fundo do túnel.
    Claro que estamoa sempre aki para te escrever seja qual for a tua disposição, estamos aki para apoiar todas as tuas decisões sejam elas quais forem (com algumas reticencias claro).
    Sabes que tens responsabilidades assumidas com o teu trabalho, não podes neste momento falhar, e sei que não o vais fazer, ès gajo para aguentar aí até ao final do ano, se tiver de ser (já faltou mais) o que tens é de respirar fundo, olhar em frente e teres consciência que deves deixar aí uma boa marca profissional pois vai ser importante no teu futuro próximo. Acho que este periodo da tua vida tem vindo a ser, embora talvez não aches, um marco muito positivo na tua vida, fez-te crescer a todos os níveis (na parte física já chega). Daqui por uns anos ainda te vais rir, e vais ter muito orgulho em contar essa tua experiencia aos teus descendentes.
    FORÇA JORGE NÓS ESTAMOS AQUI SEMPRE, ACONTEÇA O QUE ACONTECER

    Um abraço com muita saudade

    TITA

    ResponderEliminar
  4. Acredita k eu sei k não é fácil estar longe de tudo e todos k gostamos, mas tb é verdade k são experiências assim k testam as nossas forças e a nossa personalidade... Tb é verdade k é assim k aprendemos a dar valor a tudo aquilo k nos faz falta e k antes nem sequer davamos grande importância.
    Antigamente, dizia-se k só era Homem quem fez Tropa, tu já cumpriste a tua :))) E no Ultramar :)))
    Força... Sabes k esta parede k se ergueu à tua frente parece um obstáculo enorme, mas são esses k dão mais pica para escalar :)
    Bjinho grande
    Elisa

    ResponderEliminar
  5. Entao gajo....a unica parte que me chamou a atenção nesta mensagem foi que andaste a comprar panos africanos...que medo...e aquelas refeiçoes!!!! hihihi, vais tirar a barriga de miseria...não fiques deprimido, pensa nas pipocas...ahahhah....beijos.

    ResponderEliminar
  6. Prometidas refeições?Espero q a minha seja uma delas...ahahah
    Beijo.
    Liliana

    ResponderEliminar
  7. ola jorge..... os fantasmas so existem quando acreditamos neles e lhes damos importancia..... e so consegues elimina-los se tiveres força de vontade e certezas do que queres para o teu futuro.... nao te esqueças que ainda existe alguem que te quer bem e gostava de te fazer feliz...no entanto o ponto de partida desaparece a partir do momento que dasd um passo em frente....mas nada é impossivel...o tempo nao volta atras mas tens sempre a possibilidade de melhorar os teus dias e lutares pela felicidade..... fica a teu critério.... so tens que mostrar que estas disposto e que queres construir algumas bases para o teu futuro e seguir em frente.... aguas passadas nao movem moinhos...... kisses.....

    ResponderEliminar