terça-feira, 8 de setembro de 2009

Despedida Para as Férias...

Este fim de semana foi de ressaca das noites de despedidas...

Espera que o titulo deste post fosse THE FINAL COUNTDOWN, mas ...

Tudo começou na sexta, com uma sugestão de uma discoteca nova lá perto de casa, que ainda ninguem conhecia....a proveniencia do convite era de origem duvidosa...mas como o ser humano é por natureza curioso, lá fomos ver o local....

A entrada montes de confusão e montes de gente, tudo bem vestido e com muito nivel mas isso aqui não quer dizer que não vivam no musseque, pois aqui vive-se muito de aparência.
Imaginem o cenário, 5 pulas, os únicos por sinal, atrás de uma montanha de gente....e de repente aparece um tipo, senhores faz favor.....claro, abra-se um corredor no meio das pessoas para os pulas passarem, bocas não faltaram e depois os racistas somos nós os brancos!!!

Bem, o sitio não é mais nada do que um restaurante que montaram umas colunas e siga pa bingo, desculpem, siga para dance music, o son estava bom, e o ambiente também, pena mesmo era sermos os únicos branquinhos, que literalmente destoávamos no ambiente..
Houve ainda a promoção de um cantor local que se dá pelo nome de lelo, o mesmo nome do ciganito lelo....looooooooooooooool Ninguém conhecia o personagem...nem mesmo o pessoal de cá...

Os velhinhos começaram a refilar por serem 4h da manha que queriam dormir e lá os fomos levar a casa, claro que eu e um parceiro, voltamos pa disco, mas já tinha saido quase toda a gente, então voltamos a casa, ou melhor...fizemos um desvio até ao Jango Veleiro, o famoso que já relatei aqui em post anteriores.
Iamos beber mais uns copos, e dançar umas kizombadas, mas o ambiente tava fraco, ficamos pelas cervejas e negamos os convites das moças para dançar. :) Também julgo que tropeçávamos nos próprios pés.

No sabado, claro....ressacamos até as 15h, almoçamos e jantamos praticamente á mesma hora...:) e lá seguimos para o chill out, para mais uma noite tecno!
Aqui já havia mais pulas, muitos mais, mas ainda assim a mistura deve rondar os 50% :)
Mais uma grande noite que ia dando porrada com um palhaço que há 3 semanas lembra-se que lhe apontei o dedo (com tanta gaja boa, ele lembrava-se que lhe tinha apontado o dedo, devia ser rabeta)....eu nem sei quem o gajo era...não me lembro do que comi ontem, enfim um pula que queria confusão, mas teve azar....

Domingo foi o desastre, dormi uma h para ir até ha praia, ver se ficava moreno, mas apesar das temperaturas quentes, o sol não apareceu, pelo que continuo branquinho...
soube pelo banho nas ondas do mar, pela desbunda e pelo divertimento na condução off road até a praia.

Faltam 3 dias para estar junto a todos vós.

Desta vez não preciso dos 30 autocarros no aeroporto há minha espera, bastam 29, +1 para levar a comida para acampamento no aeroporto enquanto aguardam a saída da minha mala.
:) :) :)

Bjinhos e Abraços

3 comentários:

  1. Finalmente parece k vou ser a 1ª a comentar.
    Metes-te em cada uma, depois claro, os pápás e as mamãs andam sempre aflitos!!
    Kuanto à tua xegada já encomendei um javali no espeto, e umas cervejolas (sim pok eu e a tua mãe a beber minis, ninguém nos segura)
    Cá estaremos à tua espera no aeroporto ou noutro sitio kk
    Faz um boa viagem, desfruta da vista já k vens de dia

    BEIJOCAS

    TITA

    ResponderEliminar
  2. Nao te esqueças do meu souvenir.....
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Falta ai umas coisitas no relato do fim de semana lolol... Pneus furados e tal...

    Pá, essa vidinha não vais ter cá tenho imensa pena as tugas continuam na mm...

    =D

    Abraços

    ResponderEliminar