segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Discover Animals

Confesso que acho uma certa piada a quem lê o meu blog e depois comenta comigo por email,messenger ou sms... que é só curtir!!loool

Não se esqueçam que aqui passa-se uma semana que nem é bom descrever e que a oportunidade de exteriorizar é conhecer e viajar.

Ver coisas diferentes, conhecer pessoas, ter aventuras e respirar o ar puro da natureza.

Assim e apesar de toda a gente dizer que não tinha visto animais, resolvemos arriscar e fomos ao parque natural da Quiçama.
Uma reserva que escapou ás minas e "preservou" alguma, mas muito pouca vida selvagem.






esta viajem já foi a algum tempo!

este fim de semana fui dar uma grande volta, estou a reunir fotos e a escrever um grande post.

aproveito para INFORMAR QUE DIA 14 de NOV aterro no Porto ás 18h50. Mesmo a tempo de uma bela jantarada! (francesinhas, pode ser?)

falta hoje uma semana e meia para voltar de vez!
não sei se fico feliz, ou se deprimo!
acho que vou sentir saudades disto, das pessoas e das amizades que "deixo" cá
"deixo", é como quem diz aqui não deixamos nada, pois quem realmente é importante levamos connosco de uma forma ou de outra! quando vim também vos trouxe a todos!

um gd abraço e beijos

o que têm a dizer sobre isto?

Sou um Homem do mundo e não um Homem no mundo, dizem por todo o mundo que também sou um mundo de Homem.

9 comentários:

  1. (Sou um Homem do mundo...)
    De facto com essa tenrra idade (24) ja podes escrever Homem com H.
    (e não um Homem no mundo, ...)
    Mas o tempo fará de ti mais um homem do mundo.
    (dizem por todo o mundo que também sou um mundo de Homem.)
    Epá essa agora !!! Tão novo e ja com cv de fazer inveja !!! Tens de concentrar ideias fixas e faze-las germinar...
    Os sucessos tambem sao acompanhados de desgostos, os mesmos devem ser evitados e para que isso se verifique, tens de ponderar bem o teu bem estar.

    O Pai
    ARego

    ResponderEliminar
  2. Jorge: ACho que estás a ter uma experiência inesquecível e como te disse em tempos: "ainda bem que vais...". A experiência fez-te crescer e muito! Fez-te passar de homem no Mundo para um Homem do Mundo e a dar mais valor ao seu próprio Mundo que te torna num mundo de Homem, pela experiência adquirida e cimentada e o florescer de novos pensamentos e ideias que certamente irão florescer brevemente em Portugal! Boa viagem de retorno amigalhaço! Um abraço forte, Luis Amorim

    ResponderEliminar
  3. Já tas quase de volta:)
    Realmente é bom voltar a casa, não há nd como o nosso canto, mas o Mundo lá fora deixa muitas saudades!O melhor é aproveitar ao maximo td o k temos dos 2 lados;) beijinhos e aproveita.

    Prima Lili:P

    ResponderEliminar
  4. Todos nós temos um lugar no Mundo!!!!!!!!! Uns para sofrer, outros para curtir e a maioria para lutar pela felicidade e bem estar.
    Cá estamos nós mais ansiosos que nunca á tua espera cheios de saudades, foi miot tempo desta vez, e com tantas dúvidas!!!!!!!!
    Um grande beijo da tua "tia"

    TiTa

    ResponderEliminar
  5. ......Já está chegando a hora de ires. Essa frase é bonita para se cantar,mas muito triste para se viver.Tu vais e eu fico,que bom seria se não houvesse despedida,não houvesse " até mais", ou " até breve".
    Seria bem melhor se em nossas vidas pudessemos optar e pedir pelo ficar.
    Mas não é assim.
    Não podemos mudar certas situações,e certos destinos.
    Sentirei muito a tua falta, mas espero que a tua ida, seja para melhor, afinal foi decisão tua,e eu só tenho que torcer e desejar que tudo dê certo, nesse novo caminho que começas a trilhar.
    Sê sempre essa pessoa amiga e alegre que sempre foste.
    Por onde andares, lembra-te que deixas-te aqui pessoas que te querem bem e torcem pelo teu sucesso.
    E distribui a todos esse sorriso constante que sempre alegra o teu rosto de felicidade.

    A Vida és das preciosidades mais belas que Deus nos deu. Vive-a com amor, alegria e "sabor". Vive-a também com sabedoria para não tropeçares. Que tudo te sorria e que alcances os desejos do teu coração.
    Beijo,
    MG

    ResponderEliminar
  6. eh pah! fui o ultimo agora..
    Bem, senhor homem do mundo (lol), pelas imagens que nos mostras o fim de semana de descanso compensa bem a semana de trabalho.. (é só curtir!)


    Ansiamos todos a chegada do dia 14 de Novembro..

    ..e as minhas pedrinhas LOOL


    Aproveita bem o tempinho que resta.
    Abraço Bezeu

    ResponderEliminar
  7. Fico feliz que esta experiência, por má ou boa que tenha sido para nós, te tenha trazido muitas coisas novas, uma melhor perspectiva de futuro e uma nova forma de estar na vida!
    Espero k faças uma boa viagem de retorno, e que akeles que mais amas estejam presentes para te receber e dar tudo o que mereces!!
    Boa sorte cá em portugal para um novo rumo e novas oportunidades.
    Bjinho desta k já fez parte de ti :)

    ResponderEliminar
  8. Primaço....

    Tá quase... Boa viagem de regresso... Domingo se estiveres em condiçoes vou dar-te mimos... mas duvido o ppl quando te apanhar cá vas sugar-te todas as energias.... Por causa das saudades compreenda-se.

    Beijoca grande

    ResponderEliminar
  9. “Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio tecto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”

    de mim para ti...:)

    ResponderEliminar