quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Return PT

OLAAAA
Já com saudades da minha escrita confusa e com erros?!?!

pois é, voltei a escrever hoje, quase um mês depois do regresso...

A como a conhecemos...sentimos é um periodo que estamos vivos, respiramos temos batimento cardiaco.
é neste periodo que sentimos, milhoes de sensações nos invadem diariamente, as saudades, as memorias, os fantasmas, os sonhos....

sonhos....planos...futuro...

temos a capacidade de planear e desejar o que queremos para nós, faze-mos o nosso próprio rumo, toma-mos as nossas decisões, por vezes, magoamos quem nos rodeia com elas, quebra-mos os planos, rasgamos os projectos e seguimos rumos diferentes.

rumos que nos fazem crescer, ver outro mundo, ver outras coisas, mas avançadas ou retrogadas, não importa o importante de facto é que sejamos sempre o melhor que conseguirmos.

a capacidade do ser humano de compreender e de perdão é algo fantastico que me surpreende a cada dia que passa, no entanto perdoar não é necessáriamente esquecer.

Estou surpreendido com a mudança que tive em Angola, de facto África muda, marca, pelo bom e mau lado

Sinto-me diferente, mais maduro, responsável, com outra capacidade de compreensão e análise.

Vivi muito, tive a oportunidade de conhecer pessoas fantásticas, amigos que uns aos outros nos ajudamos a superar a distância.

Agora os passos a dar são outros, são passos lentos, firmes que permitiram a cada dia crescer ainda mais e superar todos os dias o jorge de ontem, porque o de hoje já não é o mesmo, o de amanhã....

um grande abraço e beijinhos

2 comentários:

  1. Até que enfim que estás a crescer lol fico feliz por ti..

    "Sinto-me diferente, mais maduro, responsável, com outra capacidade de compreensão e análise."
    Só quando saímos das saias da mãe por muito tempo é que nos sentimos assim.. aumentam as responsabilidades o que nos faz tornar mais crescidos.

    Sei como custa estar longe da família mas, por vezes, só nos trás vantagens a nós mesmos..

    Agora que estás em Portugal e "mais homem" dá valor aquilo que realmente tens, pois ao fim e ao cabo.. temos pessoas que nos amam, cada um a sua maneira.

    Abraço
    Ricardo Lopes

    ResponderEliminar
  2. Olá.ainda bem que encontrei os seus blogs. Eu e os meus felinos somos totalmente para o Norte soberano. Beijos pela iniciativa,conte connosco. Sempre Invictos.

    ResponderEliminar