sexta-feira, 29 de maio de 2009

Direcções

Toda a gente sabe que a melhor coisa que Lisboa tem á a placa a dizer Porto!

Pois eu quase que dizia que a melhor coisa que tive por estes dias foi o Bilhete de avião que diz Lisboa e depois o de Lisboa Porto!

Ontem foi mesmo um dia em grande!

Fui ao banco levantar o meu Multicaixa, multibanco de cá e por sorte tinha sistema que é algo raro!

Chego a empresa e tenho os meus bilhetes para a Tuga!Fiquei mesmo feliz, pois é já daqui a uma semana que vou ter a oportunidade de voltar duas semaninhas, a ver a família, amigos, inimigos, e pessoas novas....

Atero no Porto as 09h da manha do dia 06 de Junho, portanto podem ir pos copos na sexta a noite e ainda levar um restinho de Licor Beirão para a minha chegada! :)

à familia.....saudades que se sentem, mas uma prova que o amor e a união é algo em grande que nunca nos separará; mãe, pai, avós, tios e tias, primos e primas....

aos amigos...ouvi dizer que já fui expulso da seita do xikinho, mas desafio-vos a ver kem agora aguenta mais finos!
Estejam atentos ao email e telm, já sabem que o regresso aqui do jê é sinónimo de jantarada, com comida a voar, sangria a escorrer pela garganta abaixo....como alguem disse festas imperdiveis, só mesmo possível quando se juntam amigos de toda uma vida!

aos inimigos... sabem a hora dos voos portanto se alguém kiser sabotar....duvido que morra, pois sou grande, muito maior que qualquer um de vocês, pois tenho a coragem de aceitar desafios que vocês temeram!!!! (duvido que alguém tenha QI para atingir esta boca)

as pessoas "novas"...passo a passo estamos a construir uma fortaleza indestrutível!

A todos vocês.......CARALHO JÁ SÓ FALTAM 8 DIAS!!!

abracos, bjinhos ...

ah....não se esquecam de levar as mulheres, cavalos e os anões ao aeroporto!!

mais um fin-de-semana,
este vai ser dedicado aos souvenires e praia!

5 comentários:

  1. Oh maluko!
    Nao tenho dito nada mas tenho acompanhado em low profile.. o costume, n é? :p
    Visita a terra prometida! mt bom! Saborzinho a lusitania, cheirinho a Portugal portugues!
    Seja bem vindo de volta, nem k seja por uns dias! Infelizmente, visto sermos pessoas do mundo :p, vamo.nos desencontrar... Esperemos então por uma proxima vez!
    Beijinho bom!
    Catarina Marques**

    ResponderEliminar
  2. O seu ganda toine....

    Já te disse para mudares a hora do voo a essa hora estou eu no meu primeiro sono!!! O aviao passa na meu castelo para me acordares para a tua chegada???

    Ia dizer qualquer coisa sobre o teu português mas já foi comentado... Ares de africa dão nisto...

    Abraço aqui te esperamos... Uns na cama outros no aeroporto =D

    ResponderEliminar
  3. agora que vais voltar à pátria lusa, não quero perder a oportunidade de te lembrar (sinto-me nessa obrigação na qualidade de mentor que fui) que "foder uma gaja" não quer dizer pendurá-la numa corda e esperar que ela caia lá abaixo... seja ela de que nacionalidade for...

    Bora lá beber uma bjeca (se o xiquinho expulsou alguém, o problema tem de ser dele)

    ResponderEliminar
  4. Venha de lá essa copofonia...vamos a ver se o que dizes é verdade ou se o sol de Angola te anda a dar a volta à cabeça.
    Até sexta

    ResponderEliminar
  5. O tão aguardado regresso está a chegar =)
    Pelo que sei anda tudo mortinho para que voltes,ate eu que ainda não te conheci estou.. xD
    espero que esteja incluído nas pessoas "novas".. Aproveita a ultima semana antes das ferias para apanhar um bronze..
    Abraços ( sem cavalos e anões eh eh eh)
    Ricardo Lopes

    ResponderEliminar