segunda-feira, 18 de maio de 2009

quase assaltado...

tive a minha primeira de experiencia de quase assaltado este fim de semana

vinha a sair do "miami", uma disco porreira, com musica variada, sem sei só kisombada ou techo que ate nem é cara, cerca de 12€ com 2 bebidas incluidas.

o problema é que como é sitio de muita gaja, toda a gente vai para lá...
é impressionante a quantidade de velhos que vão com miudas de 19,20 anos que só porque se rossam uma vez neles, ficam todos malukos, miudas com a idade das filhas e se for preciso, mais novas! TENHAM VERGONHA!
ainda falem em turismo sexual no brazil!??!?! e aqui?! acham que as miudas dançam convosco porque são lindos....barrigudos e velhos, ou é pelo dinheiro, porra que nojo, pagar por algo que se pode ter de borla!? também compreendo que a partir de uma certa idade já não se tem o que se quer, mas o que aparece, porram, mas ao menos que tenham a mesma idade, ou proximo.....
isto irrita-me profundamente....a falsidade e cinismo das pexoas que se for preciso estão a telefonar á mulher a dizer que as amam mt e a seguir vão cuma gaja pa casa....é pare lhe ensinar os valores da vida, keres ver?!?!?
pedofilos do caraças, deviam ser proibidos de entrar nos países...enfim...no minimo....lamentavel

no mesmo bar, outra situação caricata, 2 tipicos tugas trolhas (não que sejam menos que ninguem, mas tenham dó!)
2 gajos de tshirt cabiada, de rendinha com quadrados de 5mm, um deles com calça de bolso de lado e o outro de corsários de ganga, com meias ate ao joelho e sapatilhas da feira, fatelosa, o outro cumas sapatilhas que mais pareciam botas de trabalho...basicamente, eram 2 básicos da aldeola que vieram pa angola porque aqui ha dinheiro, então tavam-se a axar os maiores no meio da pista, pena a figurinha cinica e triste que tavam a fazer vestidos daquela maneira, completamente parola e azeiteira que até os proprios angolanos se riam dos básicos! do melhor....

apos isto td, vamos embora e em direcção ao carro que não era eu que tava a conduzir, o meu colega, abre a porta, eu entro, tranco a porta e ele fica entre a porta do condutor e um tapume de obra a tirar a carteira pa dar "gasosa" ao segurança!
ERRO!!!! o dinheiro só se dá quando se tá dentro do carro e separa-se sempre antes de sai da disco para não se mostrar as notas!
nisto vem um gajo a correr, "ao mano dá só a mim!" eh pah ja dei ao segurança que foi ele que guardou o carro e não tu!,
bem , o gajo alborroa literalmente o segurança, entala o meu colega entre a porta do carro e o tapume d obra,"pula filho da puta, tu vais morrer em angola, eu vou-te matar" tudo isto com uma rapiudez e violencia, o meu colega so dizia, deixame que eu dou, deixame, que eu dou, o segurança gritava e agarrava o gajo pa largar o senhor, mas o gajo lá consegui tirar a carteira ao meu colega...e fugiu...
o segurança foi atras, mas por sorte ainda encontrou a carteira com os documentos todos, o dinheiro tida ido todo!

uma situação para a qual temos de estar preparados...esperemos que nunca corra nada mal a ninguem!

um forte abrc, bjinhos cavalos e anões

3 comentários:

  1. muda-se de país, muda-se de cultura mas a parte má da historia está sempre presente.. referiste 2 formas de dinheiro fácil, que são comuns e todo o lado.. felizmente tudo acabou bem, e o mais importante é que estão bem..
    Cuida-te rapaz.. e cuidado com as aventuras.
    Ricardo Lopes

    ResponderEliminar
  2. PORKE NAO FICAS A FAZER PUZZLES EM CASA?
    A DIFERENÇA SE CALHAR ESTÁ NO CLIMA, DE RESTO AKI PASSA-SE O MESMO E ATÉ Á LUZ DO DIA. É TENTAR ESTAR SEMPRE ATENTO E TER MUITA SORTE.
    DIVERTE-TE E ATÉ Á VOLTA

    UM ABRAÇO COM SAUDADE

    TITA

    ResponderEliminar
  3. jorge nao me digas q nao saiste do carro...lol
    um abraço, porta-te bem...
    Adérito Gomes

    ResponderEliminar