sexta-feira, 5 de junho de 2009

luanda airport

malta, estou no aeroporto de luanda e algo fantastico acontece!
th net wireless a borla!!!
Emboram estejam os 28ºC cá dentro e o ar condicionado n esteja a funcionar, mas existe NET!!!!

Estou a meia h de entrar no aviao e 1h de levantar voo em direcção á tuga!

Estes minutos que antecedem a partida, são fantasticos, dá para pensar em tudo, sonhar todos os momentos que temos vindos a desejar passar e pensar que estamos tão perto de os concretizar-mos!

n estou nervoso, nem de caganeira porque ontem mandei 2 imodiuns pa veia, então agora estou tipo rolha.... :) ehhe

anseio por estar contigo, contigo e ontigo. bem contigo também, mas não tanto como contigo! LOOOL

sim, não escondo um nervoso miudinho e um pouco de ansiedade como será natural!

O avião não vai cheio, pois não nos deixaram ir para o andar de cima!

por sorte não é um airbus, é um Boing, á vem velhinho e com idade da reforma, mas espero que ainda me leve a casa desta x!

obrigado a todos por todo o apoio que de uma forma ou de outra contribuiram para os primeiros 3 meses.
Aos leitores do blog o meu obrigado!

bem, está na altura....

BjinhOOOOOOSSSSS abraços, CAVALOS E ANÕES!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. bem Jorge.. espero que corra tudo bem na viagem.. ansiamos todos a tua chegada..
    Abraços
    Ricardo LOPES

    ResponderEliminar
  2. Uii ansiamos mm a tua viagem.. mt mt.. Ate pensei k ias mudar de nacionalidade. Pena..

    ResponderEliminar